terça-feira, 2 de março de 2010

Apetece-me algo

Um dia destes tive uma vontade louca de comer Salame de Chocolate. Não consegui perceber este desejo súbito, dado que prefiro salgado a doce, mas em determinados momentos os nossos desejos são incontroláveis...também nesses que estão a pensar!

No meu percurso de regresso a casa não parava de pensar nas suas fatias castanhas pintalgadas de bege, na sua forma, no seu sabor e no que prazer que seria deliciar-me com uma ou mais fatias. A gula pelo salame de chocolate foi naquele dia o meu pecado capital.

E claro está que para matar o desejo nada melhor do que passar no supermercado e comprá-lo.
Se me permitem, agora vou dar-lhe uma trinca.

1 comentário:

  1. Também já me aconteceu...mas com a tarte do Frutas Almeida e claro que fui lá, deliciar-me!
    Gulosa!

    ResponderEliminar