quarta-feira, 17 de março de 2010

Fio dental

Durante os meus passeios na blogoesfera descobri  A maça de Eva e num dos seus post revivi cinco anos da minha vida e uma história.

Esta história quase que dava um livro, de reclamações inclusivé. Foram cinco anos de vida em comum que acabaram no início de Setembro do ano passado. Pelo meio ocorreu uma separação de oito meses, separação para renovação e redifinição de planos e estratégias.


Não me arrependo, acho até que deveria tê-lo feito mais cedo, ou melhor tive que fazê-lo devido à escolha inicial, se a escolha tivesse sido outra...


As uniões acabam e cada um segue o seu caminho, mas neste caso continuarei o resto da minha vida com um apêndice dele literalmente colado a mim.

Esta é a minha história com um aparelho ortodôntico.

Sem comentários:

Enviar um comentário