domingo, 4 de julho de 2010

Momentos preciosos

Não percebo as mulheres que afirmam que não ligam a cremes!
A utilização de cremes, no cuidado do corpo e do rosto, é muito mais que um cuidado de beleza, é um cuidado de saúde. A pele é, apenas, o maior órgão do corpo humano e o mais agredido por factores como a poluição e o clima.

Mulheres , e homens, o tempo da mulher das cavernas já lá vai!
Não me refiro apenas ao pêlo, púbico ou outro, mas ao todo. Temos que nos cuidar, não para os outros mas para nós próprias. Nunca ouviram a frase "se eu não gostar de mim quem gostará?"  Este é também um gesto de amor pelo nosso corpo.

Ninguém necessita de um curso de estética ou de gastar fortunas em cremes para manter uma pele bem cuidada. O que é necessário? Um tempo na nossa agenda diária para cuidarmos de nós, para o básico cinco minutos são suficientes.

Tenho andado preguiçosa, limitando-me aos cuidados básicos e pouco mais.
Hoje foi dia de mimar o meu corpo e a minha pele com cuidados extra. Já tinha saudades de um final de Domingo de mim para mim.
Limpar, esfoliar,tonificar e hidratar foram os verbos de eleição, começando na cabeça e acabando nos pés.

O resultado uma pele tão limpa e sedosa que apetece... trincar.

Sem comentários:

Enviar um comentário