terça-feira, 30 de novembro de 2010

Arco - irís

Vivi com uma venda nos olhos, presa a correntes de convicções e recusando-me muitas vezes a avançar perante o medo. Cresci arrastando correntes limitadoras tão fortes que em várias situações da vida as decisões, ou as não decisões, começavam sempre por "Não consigo", "Não sou capaz", "Não sou suficientemente boa", "Não sou bonita", "Não mereço".
NÃO, NÃO, NÃO e mais NÃOs.

Há pouco tempo atrás tomei consciência que vivi grande parte da minha vida num local cheio de nuvens e correntes de ar frio. Ao entrar nesse processo de consciencialização e crescimento decidi que na minha vida não há lugar para nuvens.

Lutei intensamente, e continuo a lutar, para tirar do saco da vida tudo o que não me deixa avançar.
Aprendi a substituir o Não pelo SIM:
SIM, consigo
SIM, sou capaz
SIM, sou suficientemente boa
SIM, sou bonita
SIM, mereço

Substituí as nuvens por um arco-íris e através das cores deste terei força, coragem e determinação para lutar contra as correntes de ar frio e as nuvens que passem pela minha vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário