sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Ano velho, ano novo!


Acaba um ano de crescimento, de valorização pessoal, de amor, de partilha, de contribuição e de novas relações interpessoais. Acabam 365 dias com desafios, medos, coragem e vitórias.



Na vida os obstáculos fazem parte do percurso, põem-nos à prova, fazem-nos evoluir e tornam-nos mais fortes. Nem sempre é fácil, umas vezes rimos outras choramos, umas vezes damos um passo em frente outras um passo atrás, umas vezes gostamos mais outras gostamos menos, no final temos que ser gratos por tudo, seja bom seja menos bom.


O ano que acaba foi recheado de coisas boas e por isso sinto-me imensamente grata; o ano que está a chegar acredito que será ainda melhor. Os objectivos estão definidos, a estratégias planeadas, a coragem e a força estão cá dentro, o resto é...viver, apreciar a vida, viver o momento presente, amarmo-nos a nós próprios e aos outros, contribuirmos para um mundo melhor e sermos felizes.


Aos que passaram na minha vida e não ficaram e aos que passaram mas ficaram, obrigada por tudo o que me proporcionaram; obrigada pelo carinho, amizade, amor, partilha; obrigada pela força nos momentos que precisei de um ombro amigo; obrigada pela crítica construtiva que me ajudou a ser ainda melhor; obrigada pelas vezes que me “deram nas orelhas” e que me ajudaram a mudar atitudes, a crescer, a ser mais forte; obrigada por terem limpo as minhas lágrimas; obrigada pelos abraços, beijos e “love bombing”. Para vós e para mim OBRIGADA.

Para todos os que lerem estas palavras o desejo de um ano novo pleno de sucessos pessoais e profissionais.
Bem hajam

Sem comentários:

Enviar um comentário