quinta-feira, 16 de junho de 2011

O mágico que não acreditava em magia

 “O Mágico é aquele que aprende a gerir o seu estado emocional, adaptando-o a cada contexto por forma a maximizar os seus resultados e os dos outros” – Pedro Vieira

"Ao longo desta apaixonante aventura de transformação, Peter, um homem que quer mais da vida, vai ser desafiado por um Mágico... desafiado a aprender, desafiado a agir e desafiado a gerar novos resultados para si e para os seus. O leitor de “O Mágico que Não Acreditava em Magia” vai ser igualmente desafiado! Está preparado, caro leitor? Se sim, então mergulhe nesta experiência notável de busca dos verdadeiros segredos do desenvolvimento pessoal. Prepare-se para se sentir intrigado, curioso e estimulado. Prepare-se para assistir a transformações em Peter... e em si!

Com base na extraordinárias descobertas da Neurolinguística, o Mágico, amigo de longa data de Peter que um dia o reencontra acidentalmente, vai inspirar uma nova visão do mundo, dos relacionamentos e da comunicação. No fundo, uma nova visão da vida. Peter vai conquistar os “truques” do Mágico, seguindo um percurso de descoberta interior e exterior, que vai certamente tocar profundamente o leitor.

Surpreenda-se, conecte-se, ligue-se... Torne-se num Mágico"



Sem comentários:

Enviar um comentário